“Profeta da Esperança” é o novo CD de Kleber Lucas pela mk music

Jheffesson Santos | 05:53 | 0 comentários


Quem ouve Kleber Lucas percebe, na colocação de cada palavra, uma poesia, um coração que ama a Deus. Fruto de uma vida de entrega. “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, compartilha o cantor que cuidou, inclusive, dos mínimos detalhes de produção de PROFETA DA ESPERANÇA que vem com acesso aos conteúdos multimída através do QR Code na contracapa do álbum.

Apesar de toda pré-produção instrumental em estúdio, novamente Kleber Lucas optou por gravar o novo álbum com a “igreja”, ao vivo, registrando cada ministração e a receptividade do público. O local escolhido foi a Comunidade Evangélica Projeto Vida, em Volta Redonda (RJ). Mais de três mil pessoas participaram da gravação. “Um local cheio da presença de Deus. Todos já estavam “afinados” com as canções. Foi uma noite marcante e abençoadora”, relembra Kleber.
Sempre inovador e inquieto, Kleber Lucas tem se dedicado nesses 15 anos de carreira a buscar novas sonoridades, ampliar sua visão e nunca se limitar ou “formatar”. Desse processo nasceram canções como “Deus Cuida de Mim”, “Aos Pés da Cruz”, “Purifica-me”, “Te Agradeço”, “Quatro Estações” e muitas outras que se tornaram clássicos da música gospel. Por isso, as expectativas por PROFETA DA ESPERANÇA são grandes.
A primeira música de trabalho, “Vou Deixar na Cruz” (composição de Kleber, Valmir Bessa e Duda Andrade), que fala do amor incondicional de Deus pela humanidade, estreou nas rádios sinalizando o que podemos esperar deste trabalho. Nele, o cantor e compositor divide autorias com Fernanda Brum, Rogério Vieira, Sérgio Knust, bispo Bené Gomes. Além de gravar uma obra de Lílian Lopez, “Teu Silêncio”. Ao todo, PROFETA DA ESPERANÇA reúne 14 faixas que reforçam o dom de Kleber Lucas de traduzir sentimentos em emocionantes canções.

 Studio Gospel
Com informações mk music

Category: ,

0 comentários

Gospel News Popular